quinta-feira, 24 de outubro de 2013

O NOME, BENDITO SEJA!

(Êxodo 6:3)”... E apareci a Abrahão, a Isaac e a Jacob como Deus Todo-Poderoso [‘El-Shadai], mas por meu nome, Eterno, não Me fiz conhecer a eles.” 



(Êxodo 9:16) “. . .Mas, de fato, por esta razão te deixei em existência: para mostrar-te meu poder e para que meu nome seja declarado em toda a terra.” 



(Êxodo 20:24) “. . .Em todo lugar onde farei que meu nome seja lembrado virei a ti e certamente te abençoarei.” 

(Êxodo 23:21) “. . .Guarda-te por causa dele e obedece à sua voz. Não te comportes rebeldemente contra ele, pois não perdoará a vossa transgressão; porque meu nome está nele.”

אלוהים יברך אתכם
Elohim ivarech Etechem

Deus abençoe a vocês!

2 comentários:

  1. Natal é mais verdadeiramente Natal quando nós celebramos dando a luz do amor áqueles que necessitam mais. Feliz Natal para si e para todos os seus.
    São os votos do Peregrino E Servo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir

Morashá significa Herança Espiritual - Sejam Bem-Vindos!